Planos à mil...

Olá meninassss
Primeiro queria dizer, q sou uma mulher extremamente apaixonada por meu maridinho...o amo demais demais demais...algumas já sabem q trabalhamos em horários diferentes, ou seja, um período ele fica sozinho, e o outro eu fico sozinha, confesso à vcs meninas q é mto difícil, pq queremos nosso maridinho ao nosso lado...mtas vezes sinto falta mesmo...e qdo ele chegou do serviço, me chamou, para me dar um abraço e dizer q ficou pensando em mim o tempo todo, e estava morrendo de saudades...ai ai...não é tudo de bom??? São gestos simples assim q fazem nosso dia melhor, e nos faz apaixonar pelo mesmo homem todos os dias...


Bom, acho que  como todos, eu tenho alguns planos para 2011, uns planos sentimentais, vontades, e alguns mais práticos...em um de meus últimos posts de 2010, coloquei pra vcs uma lista com 5 desejos para o ano novo...e um desses desejos era reformular toda a minha sala...
Não fechei nada ainda, estamos pesquisando apenas, e acho q algumas coisas só se concretizarão mais pro meio do ano, mas já estou naquela expectativa...um tanto qto ansiosa...
Qdo me casei ganhei a estante, já tínhamos uma TV 29", e o sofá, minha mãe me emprestou o dela, pq ela estava trocando, apenas para quebrar um galho, ano passado fomos trocando outras coisas, e agora quero uma sala nova...
O sofá quero em "U", para pegar de parede à parede, pq como a casa vive cheia, quero um sofá espaçoso para acomodar à todos, já fiz o orçamento, o faremos sobre encomenda... é esse aí de baixo, vejam o q acham...


2ª aquisição, nossa TV LED, o marido não vai sossegar eqto não comprar essa TV, ele ama assistir TV, filmes, vou confessar uma coisinha pra vcs...nosso quarto tem 2 TV's, uma minha e uma dele...rsrsrs...pq às vezes quero ver TV e ele quer jogar video game, ou ao contrário, e algumas vezes cada um joga seu video game na sua TV ao mesmo tempo...rs...mas esta aquisição acho q o marido não aguenta até o meio do ano...


E para completar minha linda sala, quero um painel na parede...a tia do marido fez um e ficou lindo...já sei onde vou mandar fazer tb...queremos algo do tipo da figura abaixo...


E aí o q acharam???
Será q vai ficar bonito???
Aiiiiiiii tô anciosa para ver tudo isso pronto...claro q com o pé no chão, e vamos fazendo aos poucos né???
Um ótimo dia à todas
Bjooooo

5 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa que sofa lindo! A sua sala deve ser enorme para caber ele...depois posta fotinhas e coloca o lugar que voce encomendou, tambem estou na procura por sofa...
O hack tambem é lindo...como é bom planejar e realizar os sonhos né!


bjinhus

Vanessa Santos disse...

Oi Jess, amiga que sofá tudo, nós vimos um mais ou menos parecido eheheh
É tão bom comprar coisas pra nossa casinha né!!!
Amiga sobre dar créditos as fotos, eu também quase nunca lembro, mais acho que quando tem pessoas nela podemos começar a investigar melhor né ahah
Beijokas

Priscilla Mayara disse...

Oi amigaa!! Quanto tempo, hein??
Estou voltando ao meu blog, pois agora coloquei internet na casa nova.
Sua sala vai ficar linda! E aquele sofa?? Tudooo!! Lindo!
Tava com saudades de vir por aqui.
Espero que não tenha me abandonado. rsrs.
Agora faço parte do teu time, das casadinhas. É tão bom, né?! rsrs.
Bjos!
Pris.
vidadnoiva.blogspot.com

Aline disse...

Oieee ,
Jess , que sofá é esse , que tudoooo !!!
Olha , acertou em cheio na escolha , ficará demais ..
a TV é perfeita né , eu tb tenho uma TV de 29" que era do meu pai mas meu marido não v}e a hora de trocar por uma de LED tb .. é outra coisa .. hehe
Olha quero ver as fotinhos ..
acho que vai ficar igual casa de noiva né .. tudo novinho ... taum gostoso né ...

bjinhusss

Fernanda disse...

Oi Jé

Imagino a sua anciedade rs
Pelo que eu vi vai ficar tudo muito lindo e do jeitinho q vc quer...
Sim, vai com calma, Deus vai ajudar vocês á concluir essas metas, vc vai ver!

Verdade menina eu tbm as vezes tenho os olhos maior q o estomago q horror!
Mas vamos parar com isso né, é feio demais kkkkkkkkk

Beijos pra vc e um lindo final de semana!!!