Novo Lay + vestidos de noivas para o verão

Bom dia meninassss
Como foram de fds???
O meu foi mto bom, descansei, namorei, passeei, e almocei na casa de mamis, que delícia que é comer a comidinha de mamis...hummmmmmmmm...ficar com a família, conversar com as irmãs, paparicar os sobrinhos...e sábado à noite fiz um programa bemmmmm "jovem", fiquei jogando tranca com os tios do marido...hahaha
E aí meninas gostaram do meu novo lay???? Estava à procura de algo que eu gostasse e q fosse a minha cara, o que estava antes, deixei temporariamente pq não tinha me agradado 100%...rsrs...até o marido gostou desse novo lay...
Bom, indo ao assunto...tendência de noivas para o verão: vestidos curtos, tecidos leves, delicados e fluidos, como renda e seda, vestidos de alcinha ou tomara que caia, opções q trazem uma certa leveza à noivinha, e a deixa de acordo com a estação...

































Acho todos lindosssss, porém sempre sonhei com algo mais sofisticado, com bastante bordado, e uma saia mais rodada, mas como trago dicas para minhas noivinhas, não posto somente o q gosto...rs
Uma ótima semana à todas
Bjoooooo

8 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Jess... o novo layout está lindo!!! Esse sim acho que é a sua carinha!!!! rsrsrs

E esses vestido então, todos lindos!

=*

Emanuelle disse...

Oie! Nossa eu amei o layout!!
Realmente no verao as noivas tem que usar um vestido mais leve, principalmente durante o dia..
Ontem no meu noivado eu já tava morrendo de calor e olha que o meu vestido era só de manguinha...
Ai eu tambem to ansiosa pelas fotos rss

bjinhuss

Unknown disse...

Jess amiga amei o novo layout, ficou mesmo a sua cara =)
Adorei os vestidos, o meu eu pedi para adicionar alças eheh
Beijos

Fernanda disse...

Oi Jé

Final de semana proveitoso heim rs!
Dilicia rs!

hummm lindos vestidos para o verão heim

òtima semana pra vc

Beijos

Maitê disse...

Jéssica !!!!!

Eu adorei o novo lay !!!! Ficou super fofo !!!!!!

Em relação a comidinha da mamãe ... ahhhhhhhhh ... que saudades da comidinha da minha mãe ... (rs.........)

Adorei o detalhe do primeiro vestido !!!!! É lindo !!!!

Ótima semana !!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

Sobre o blog disse...

Mas tu ta chiccc demais ..
ficou linduu esse layout ..
ameiii
bjinhuss

Ju Louseiro disse...

lay lindo, vestidos lindo, dna do blog mais linda ainda, adoreei!

BJs

disse...

Oie!! Obrigada por responder!!!
Vou dar uma pesquisada nessas caixinhas!

Bjs