Eu nunca sonhei...mas amei!!!

Bom dia mulherada...
Hj estou mega animada, e olha q nem é sexta feira...rsrsrs
Como vcs sabem, sou bem tradicional no quesito casamento...amo casamento com glamour...mas qdo digo glamour, quero dizer um casamento tradicional, não quero dizer em momento algum que tem q ser um dos "casamentos espetaculares", mas de casamentos com tudo q uma noiva tem direito...um belo vestido, marcha nupcial, belos arranjos de flores, etc etc etc
De uns tempos pra cá, casamentos diferentes tem chamado bastante minha atenção, acho q me casaria na praia, no campo, em todos os lugares...rsrs
E me deparei com uma imagem totalmente inversa àquilo que sempre quis e gostei, e surpreendentemente eu ameiiiii...mas acho q o q mais amei, foi o amor q parece transpassar a foto, nem sei dizer à vcs...mas amei!!! rs
E vou compartilhar com vcs...minha lindas...




O que acharam dessa foto????
Um ótimo dia à todas...
Bjoooooo

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Q animação gostosa...
Continue assim, seu dia vai ser maravilhoso e bem proveitoso vc vai ver :)

Olha bem diferente esse casamento, não faz meu estilo, o meu sonho mesmo é casar na igreja bem tradicional, mas se eu fosse convidada para ir num casamento estiloso desse eu ia amar rs!

Bom dia pra vc

Beijos

Vanessa Santos disse...

Achei muito linda a foto, mais não faz meu estilo ehhe
Beijos queridaaaa

Emanuelle disse...

Nossa amei esse casamento e a foto! Num lugar bem diferente, parecendo os fios de eletricidade...meu noivo entao ia amarrr


bjinhuss

Fernanda Moniz disse...

Parece que esta um calor!!!
Beijossssssssss

Ju Louseiro disse...

Aaaaai Jeess

que liindaa!

Bjs

Liliane disse...

Simples e linda!
Beijos