Como foi o feriado???

Olá minhas lindonas...
Como passaram de feriado, o meu foi bem agitado...
Quinta já aproveitei pra limpar a casa e ficar mais 3 dias de pernas pro ar curtindo o maridão...rsrs
Sexta fui almoçar na casa da mamis, tem coisa melhor, que comer comida de mamãe??????? Tudo bem q eu fiz uma boa parte...rs...passamos uma tarde gostosa com mamãe, conversando e vendo as fotos que ela trouxe em uma viagem q fez esses dias para o Panamá, ela toda boba, contando cada detalhe como se fosse criança, isso não tem preço...rs
Sábado, dia de receber os amigos, para comemorar meu aniversário e de minha amigas, nós 3 fazemos aniversário no mês de abril...rs, resolvemos fazer a noite do fondue, gente q dilicia né??? Falem a vdd...Fiz mtos quitutes (depois trarei as receitas), e o tão esperado fondue...Foi tudo de bom, além de comermos mto mto mto só coisas boas, ainda nos divertimos jogando video game, amo receber os amigos em casa!!! Pena que não consegui tirar foto, emprestei minha máquina pra minha irmã...
Ontem, acordamos tarde, almoçamos com uma galera pra lá de animada e que amamos, um super churrascão, um pessoal mais velho, que tem mto a nos acrescentar, que nos fazem sentir super bem e queridos.
E pra fechar a noite, fomos comer sonho na casa de mamis, feito por minha irmã...hahaha
Gente, fala a verdade, só programa de gordinha...rsrsrs...eu só comi, comi e comi...depois fico chorando pelos quilinhos a mais...rs...mas meu olho é muuuuuuuuuuuuito maior q meu estômago. Uma vez gordinha, sempre gordinha (sim já fui gordinha!!!rs) mas é um assunto para outro post...
Uma ótima semana à todas...
Bjoooooo

7 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi amiga
Final de semana de comilanças ahaha aqui também foi viu, isso porque eu preciso emagrecer ahha
Tenha uma ótima semana!!!
Beijos

disse...

Meu feriado foi otimo.. acho que todos comem e muito....

bjus

Aline disse...

Mas como agente come nessas épocas né .. MEU DEUS !!
E sempre reclamamos dos quilos a mais ..
não jeito .. mulher pe tudo igual só muda de link .. hehe

Bjinhuss e uma ótima semana para tii !!!

Cris Rodrigues disse...

Nem preciso dizer que o meu feriado foi muito bom, apesar de cansativo... Melhor ainda foi voltar pra casa, encontrar o noivo e o dog, com o vestido na mala!!!
Obrigada pela visita!
Beijoss e boa semana!

Noivinha Lú disse...

Amoreeee, cheguei!!!!
Que saudades de vc!!!
Ai, cheguei até a ler teu post pro meu noivo! rsrsrs
Sonho de consumo fazer fondue com os amigos e depois jogar videogame! rsrsrs
Ai, florzinha, senti muito a sua falta!!! Brigada por não ter me abandonado nesse tempo todo que passei sumida!!!
Mas tô de volta!!!
Bjão

Ju Louseiro disse...

Jess, qta comida, hihi, Traz as receitinhass

bjs

Maitê disse...

Menina, que loucura este seu feriado hein ??????

Eu também sou louca por founde !!!! Não vejo a hora de começar a fazer um friozinho aqui em BSB para eu poder acompanhar o founde com vinho (hahahahahaha). Aqui em BSB tem feito um calorzinho muito do sem graça :).

Adorei seu feriado !!!! Muito gostoso ...

Beijinhos enormes !