Doce lembrança!

Oieee
Com aquele soninho, quase perdi a hora...mas a caminha tava tãaaao gostosa...rs
Hj trouxe uma super dica de mimo, serve para casamentos, aniversários, sem data específica, ou pq alguma visita foi à sua casa...rs
Como todas sabem, sou uma formiga, amo doces, amo amo amo!!!
E agora que estamos na era de lembrancinhas comestíveis (o que eu acho o máximo) #ficaadica...

Jardim de cupcakes, embora não pareça, são cupcakes.


Amei essa idéia...super criativo, parece até q tem terra saindo...rs


Os famosos e deliciosos brigadeiros, neste não temos o perigo de errar, é uma paixão nacional


Brigadeiros de todos os tipos em uma caixinha forrada com tecido.

Ai ai, deu até fominha...rs
E eu fiz os cupcakes que pedi ajuda à vcs, e todos amaram, trarei a receita nesta semana.
Aproveitem a dica...
Bjooooo

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Amiga que delicia isso, me deu fome e água na boca =)
Beijos

Ju disse...

nham nham eu quero uuummmmm! hehehhe

Tami disse...

oi... primeira visita por aqui.
Adorei seu blog.

Fofo e cheio de dicas ótimas!!!

Se puder, dá uma passadinha lá no meu.

já virei seguidora... rs
Beijos

Cris Rodrigues disse...

Geeeeente, esses cupcakes são uma das coisas mais lindas que vi por aí ultimamente! Tô apaixonada!
Bjoss

Mariana Frederico disse...

Que lindos, amei!