Só consigo pensar em...

Bom dia minhas lindas...
Hj estou bem melhor!!!
Bom, meninas não sei vcs, mas eu qdo estou de TPM, só consigo pensar em apenas uma coisa: DOCEEEE...rs
Essa foi minha inspiração para o post de hoje.
É mto comum hj em dia os casamentos, chás, festas em geral terem uma mesa só de guloseimas, são doces além dos docinhos comuns de festa, são doces de botequins mesmo (pirulito, paçoca, pipoca doce, balas, bombons, etc). O sucesso é garantido, e com certeza não faz sucesso apenas com as crianças, os adultos tb amam a mesa de guloseimas.
Claro que temos q ter em mente o que pretendemos com essas guloseimas, se for pra deixar disponível a festa toda, vale colocar a mesa bem em evidencia, assim seus convidados poderão se deliciar ao longo da festa, intercalando os salgados com os doces. Porém, há quem prefira que as guloseimas sejam servidas apenas após o jantar, juntamente com a sobremesa e outros doces, nesse caso seria necessário ter uma alternativa para que as guloseimas não sejam atacadas antes do tempo. Para as crianças verem aquela infinidade de doces e não poder tocar, é o fim do mundo né??? rsrs
Então trouxe umas inspirações para as mesas de guloseimas de vcs.
Fiz no meu Big Day, e super recomendo...
Inspirem-se e deliciem-se!!!


























Imagens retiradas do Goole, mas se vc é dona da imagem, é só avisar que coloco os créditos...
Ai ai, essas imagens me deixam suspirando...kkkk
Um ótimo dia à todas...
Bjoooo

5 comentários:

Unknown disse...

Ai Jess que delicia amiga, estou pensando em fazer no big day eheh
Beijos amiga

Lana Ludmila disse...

hummmmmmmmmm... delicia!!!!

Lívia Martins Berci disse...

Adoooro, dá até pra usar em festinhas em casa. TUDO DE BOM!
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

tem coisa melhor que doce? fala seriooo! haha

bjs

Cris disse...

A mesa de doces tbm é a minha perdição. Não vejo a hora de fazer a degustação. Nem vou pensar no regime, vou comer sem culpa, rs!

Bjoss