Relato Big Day Aline

Oláaaa
Como estão???
Hoje, temos uma suuuuper querida que vai relatar como foi o seu Big Day, como sabem há um tempo atrás, abri um espaço aqui no bloguinho para que vocês pudessem relatar o seu Big Day, não importa há quanto tempo se casou, e a Aline do blog Até que enfim eu casei!!! atendeu meu pedido.
A Aline quis compartilhar com a gente o seu sonho, que foi realizado, para poder inspirar outras noivinhas, lembro que quando era noiva, e via fotos ou relatos de outros casamentos me emocionava muito.
Vamos ao relato?

Olá queridas noivinhas , casadinhas e moçoilas que acompanham o Mega blog da Jéssica.

Fiquei muito feliz em receber este convite para relatar meu grande dia ..
Irei dividir em momentos e no final uma surpresinha ...
Então .. vamos lá ?


Making Of


Cheguei no salão por volta das 13h e só sai de lá na hora do casório 19:30.
Não tive nada daqueles dia de princesa com massagens , banhos arómaticos e tal , primeiro por causa do $$ e outro pq resolvi fazer meu make e penteado no salão em que estou acostumada e foi a melhor coisa que fiz , pois fiquei super a vontade, sem contar que boa parte das madrinhas, algumas convidadas e minha filha se arrumaram lá , então imaginem a bagunça. Mas fui muito paparicada pelas madrinhas, sempre vinha uma e me trazia cosinhas gostosas para comer, beber e beliscar .. muito bom !!!
Minha filha foi a daminha e bem na hora de ir embora ela ficou super nervosa e não queria mais sair dentro do banheiro.
Imagine minha situação: eu toda produzida de noiva, meu Pai esperando lá embaixo e ela "passando mal" no banheiro... só por Deus mesmo .. mas as meninas do salão, anjos que cairam do céu, deram uma super força , e só foi falar que era não iria ser mais a daminha que ela saiu.
Onde já se viu , sofrendo de ansiedade deste tamanho .. hehehe (para quem não sabe minha filha tem 4 anos)
No fim tudo deu certo e seguimos rumo a igreja.

Chegada a igreja


Muito bom, as pessoas te viam na rua e todos ficavam olhando , me senti super celebrity neste dia .. hehe
Fora as fotos que tirei que foram ao total, nada mais , nada mesno do que 1.500.. muito foto né , mas eu amei cada flash .. amo fotos .
Poses e mais poses até que começo a perceber que o cortejo está sendo formado e euzinha lá no carro , só esperando.
Nossa , sempre quando falo desde momento dá um friozinho na barriga , uma saudade e uma vontade de vivenciar isso tudo de novo.
BOM DEMAIS !!!!


Entrada


Gentem .. que momento mais divino .. mais tudooooo ..
Euzinha, lá atras das portas escutando cada musica , cada som ... aii que momento mágico.
De repente escuto a introdução da Marcha .. mas prometi que não iria chorar .. hehe ..
As portas se abrem e vejo a igreja cheia , pessoas muitos importantes para mim estavam lá e eu só ria .. ria pois estava me sentindo leve por estar realizando o grande sonho de minha vida ...
Quando olho para o altar vejo meu gatão .. linduu demais ... mas mesmo assim não chorei .. eu só ria ...
É muita felicidade para uma pessoa só ...


Cerimonia

A cerimonia foi linda, marcante e.... rápida .. Meu Deus .. não sei se isso acontece com todas as noivas mas quando sou convidada para um casamento tenho a impressão de que a cerimonia não tem mais fim , mas no meu casamento ela passou tão rápido que nem percebi ... LINDO DEMAIS !!!!
O momento mais emocionante foi, claro , a entrada da minha filha com as alianças .. eu queria fazer uma entrada triunfal para ela .. afinal é a nossa filha que estaria levando o símbolo de nossa união: as alianças ..
(gente, pausa , pois já tô chorando .. heheh )
.. bom, voltando .. hehe ela entrou ao som de A bela e a fera acompanhada de percursão e cortejo de violino ....
aii não aguentei e choreiiii ... hehehe
Linda demais .. e ela entrou direitinho .. não sei o que a madrinha dela e a cerimonialista falaram para ela lá atrás .. mas ela foi linda e leve .., e pude perceber que muitos conviados se e emociomaram tb..
A saida da igreja foi deliciosa .. sai ao som de I Say a Little Pray for You (acho que é assim que se escreve ..)
E fomos em cortejo em direção a festa que estava nos esperando !!!
Detalhe .. amei o cortejo de carros , agente olhava para trás e via aquela fila imensa de carros com farol piscando, buzinas .. gente tinha até vuvuzela .. é mole .. hehe.. eu amei e vibrava ... pois todos olhavam na rua .. pessoas gritavam votos de felicidade .. UMA EXPERIÊNCIA ÙNICA !!!

Entrada Buffet


Chegando ao Buffet , aguardamos a entrada dos convidados e dalhe mais fotos .. hehe
Muita foto .. meu marido já tava até sem graça .. mas eu tava amando tudo aquilo .. hehehe
Entramos com chuva de petalas de flores e gelo seco ... amei a animação e meu medo de que o salão iria ficar vazio acabou naquele momento .. ele estava LOTADO !!! hehee
Fomos para a mesa do bolo fazer as tradicionais fotos e depois da apresentação da Retrospectiva ..
abrimos a pista de dança ...
Dançamos muito ao som dos anos 60 ...


Festa


A festa foi maravilhosa .. toda pensanda e decorada exatamente como queria ...
A equipe é 10 e o serviço ... de primeira ..
O salão que escolhi não tinha nem polpa e nem luxo .. mas eu amei cada segundo que passei no dia mais feliz de minha vida.
Além dos presentes que ganhamos pela lista da Camicado , alguns convidados levaram os presentes ao salão .. como é bom ganhar presente né .. no final da festa saimos com o carro cheio de presentes e sabe o que fizemos quando chegamos em casa ( não tivemos noite de nupcias) fomos abrir todos eles .. hehe .. acho que fomos dormir era mais de 6 da manha .. mas feliz da vida por ter cumprido mais uma etapa e poder dizer : conseguimos !!!















 E a surpresinha que a linda da Aline deixou pra gente foi um video...



Parabéns à essa linda família...muuuuuitas felicidades, muuuuitas bençãos...

Casal lindo demais...
E quem ainda quiser relatar é só mandar seu relato no mail jessicakoyama@gmail.com
Um ótimo dia!
Bjooooo

7 comentários:

Carla disse...

Lindo , lindo...

Aline disse...

AHHHHHHHH .. QUE LINDUUU !!!
CARACA JÉ , COMO VC É RÁPIDA EIM .. HEHE

EU AMEI .. VC COLOCOU O VIDEO DIRETO NO POST !!!

AMEI AMEI AMEI !!!

BRIGADUU VIU LINDAAA ..

BJINHUSSS MIL !!!!

Vanessa Santos disse...

Oi amiga linda, que saudade Jess!!!
Nem preciso falar que essa loira do post de hoje arrasa né, amooooooooo
Beijokas

Aline disse...

OLOCOO JÈ .. 300 ACESSOS .. CARACA .. SABIA QUE IA DAR TUDO ISSO NÃO .. HEHE
QUE BOM ..
AHH E ESSE COMENTÁRIO DA VANESSA .. LINDAAAA !!

AMO AMO TODAS VCS ..

E BRIGADUU VC JÉ .. PELA OPORTUNIDADE E PELO CARINHO ..

BJÃOO A TODASSSSS !!

Kaka Carvalho disse...

A dorei ler o relato do big day da Aline, ela é muuuiito fofa!!
Adorei o blog, to seguindo.
Bjssss

Ju Louseiro disse...

Adorei Jess, a Aline é mega foofa!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Oi Jessica, vim te avisar que estamos na terceira parceria com a AMIGA DA MODA num sorteio de mais uma Joia ELIANA COLOGNESE. E queremos você por lá participando. Já estamos seguindo o seu lindo Blog. Bjos e Boa Sorte