À procura do vestido perfeito + Niver Rô

Bom dia meninas, tudo bem com vcs???
Eu estou melhorando a cada dia...
Percebi q mtas tem me visitado, mas poucas deixado comentários, podem comentar viu???? rs    ; )
Hoje é um dia mto especial, o niver da Rô, esta pessoinha aqui em baixo...rs



Posso dizer à vcs que o primeiro blog que eu comecei a seguir mesmo sem ter o meu, é o dessa moça aqui, e logo me identifiquei com ela, por sua história de vida, sua maneira de colocar as palavras, e de se expressar. Algumas idéias do meu casamento, foi tirado do bloguinho O casamento (econômico) dos meus sonhos.
Rô parabéns pelo seu dia, mtas bençãos do Senhor em sua vida, que Ele renove suas forças a cada dia, pois vc já é mais que vencedora, e que Ele te conceda tudo o que seu coração almeja...
Um super bjoooo...

Bom, a escolha do vestido é um tema que para as noivas é um ponto alto, mas ao mesmo tempo de mtas dúvidas, eu estava navegando e achei uma matéria de uma especialista  a estilista Kelly Cooper Barr, vou reproduzir aqui pra vcs, e fazer meus comentários tb.

À procura do vestido perfeito...

Não espere encontrar o vestido perfeito na primeira loja que entrar. Na verdade, o melhor é visitar todas as lojas que puder até ter uma idéia clara do que você quer. (Eu andei a São Caetano inteeeeeira...rs...entrei de loja em loja, experimentei milhares de vestidos, eu sabia e não sabia o que queria, na vdd, queria experimentar um vestido que assim que colocasse e me olhasse no espelho, pensasse é este...)



A NOIVA

1) Imagine qual imagem você quer passar no dia do seu casamento. Como você se vê em cima do altar? Tradicional, relaxada e sonhadora, ou moderna e avançada? Sua busca só pode começar após você decidir seu estilo. (Acho este item mto importante pois mostra nossa identidade)


2) Como é o seu corpo? Escolha um estilo que combine com a sua silhueta. Outra opção é pedir conselhos às vendedoras das lojas de trajes de casamento. Elas têm muita experiência e informações de primeira mão. (Nem sempre o que queremos é o que cai bem em nosso corpo)

3) Pense bem no quanto quer gastar e seja realista. Não tem sentido nenhum ir às lojas de estilistas famosos que cobram fortunas e só vão conseguir lhe deixar decepcionada por não poder pagar essas quantias. (Outro conselho é pechinchar, chore mesmo, não tenha vergonha não, afinal como vcs já perceberam é só falar a palavra CASAMENTO, que tudo triplica de valor, e já temos mtos gastos, meu vestido de R$ 2.200,00 saiu por R$ 1.400,00)

4) Leve com você alguém em quem confie, e que dirá a verdade em qualquer situação. (Isso é mt importante, ter alguem de confiança ao seu lado, que seja sincera, que queira compartilhar este momento com vc, que esteja disposta a ver vc experimentar 200 vestidos..rs)

Vamos à alguns modelos????









Tomara que caia




Com 1 alça




Cava Americana







Com Manga (essa na vdd pode tirar)





Com alça, decote V





Com manguinha


Eu já sabia que queria um vestido com muito bordado e muito brilho, pois gosto muito de brilho, e uma cauda beeeemmm gde..rs





Só deixarem a imaginação voar agora meninas...

BJooo


3 comentários:

disse...

Oi Jéssica!
Querida muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu carinho.
Saiba que vc tem um lugar especial no meu coração, afinal era a minha leitora não blogueira mais assídua (era pq agora vc tb é blogueira,rs).
E são pessoas como vc que me motivam a continuar com meu blog.
Obrigad apelo carinho e por estar sempre aqui.

Bjooo!

Brena Costa disse...

vestido vc tem q usar e se sentir a mulher mais linda do mundo, se for assim, sinal de q achou o seu. comigo foi assim :)

Juliana disse...

Mês que vem vou ver o meu vestido .... não vejo a hora!!! rs ... bjus