É meninooooooooooo!!!

Bom dia tudo bem meninas???
Hj me sinto beeeeeeeeeeemmmm melhor, marido cuidou de mim...rsrsrs
E obrigada pela preocupação...
Então q hj tô mega feliz, pq minha irmã mais velha Vanessa, está grávida, e antes de sabermos que ela estava grávida eu sonhei, sonhei q ela tinha tido um bebê, era menino e se chamava Pedro. Duas semanas depois, ela descobriu que estava grávida mesmo, mas ficamos na expectativa se era mesmo menino ou não...ontem ela fez o ultrasom morfológico, e aí que o médico disse q é mais de 70% de chances de ser menino...e seu nome??? João Pedro..hahaha
Bebezão, estamos ansiosos com sua chegada, será nosso biscoitinho de leite, pq minha irmã é branquinha.E já tem o Isaque q é o biscoito de chocolate...rsrsrsrs


Uma msg de fim de semana...

O propósito em nossa dor
 por Max Lucado

“A fé de vocês faz com que ofereçam suas vidas como um sacrifício em servir a Deus”. Filipenses 2:17
Quando enfrentamos lutas, muitas vezes nos perguntamos, Por quê? Daqui a alguns anos, entretanto, talvez percebamos que foram esses conflitos que nos ensinaram algo que não poderíamos ter aprendido de outra maneira – que havia um propósito em nossa dor. O propósito de Deus é maior do que sua dor, e ele tem um propósito maior do que seus problemas.

Um ótimo final de semana pra vcs!!!
Bjooooooooo

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé
Olha só que legal...parabéns pra sua irmã e pra vcs que terão um sobrinho hhehehe que alegria né...

Linda mensagem ótima para uma sexta feira linda como essa, já colei e salvei aqui no meu pc!

Um super beijo

Juliana disse...

Nossa que legal! Parabéns ... meu sonho é ser titia, e acredit q qnd minha mae sonha com bebe tem alguem na familia grávida? rsss bjus

Julie disse...

Parabeeeeeeeeeens! Que deliciia!

bjus

Gabi Rosaneli disse...

Achei que vc estava grávida! hehehe

Parabéns titia!!

Bom findi!