Uma msg para uma ótima semana

Bom dia meninas, tudo bem???
E o fds???
O meu foi tranquilo, não quisemos sair para lugar nenhum, afinal, fazia mto tempo que não ficávamos em casa...então só descansamos, ô delicia!!! rs
Hj vou deixar com vcs uma msg, do Max Lucado.

Deus pode usá-lo
“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi”. João 15:16
Se você alguma vez já quis saber como Deus pode usá-lo para fazer diferença em seu mundo, apenas olhe para aqueles que ele já usou e tome coragem. Olhe para o perdão encontrado em seus braços abertos e tome coragem.
E, a propósito, esses braços nunca estiveram tão abertos como estiveram na cruz romana. Um braço estendido para trás na história e o outro alcançando o futuro. Um abraço de perdão oferecido a qualquer um que vier.



Uma ótima semana à todas!!!
Bjooooooooooo

4 comentários:

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR! QUE TEXTO LINDO PRA COMEÇAR A SEMANA!!!
UM SUPER BEIJOOO!!!

Juliana disse...

Jé, uma otima semana pra vc tbm!! bjus

Julie disse...

Floor, fds em casa com o maridão é uma deliiiicia, neh?1

bjks

Mary disse...

Olá vc tem o nome da minha terceira filha,olha eu já li um livro deste autor e nunca mais achei livros dele pelo menos nas livrarias onde eu passei,quero te convidar para conhecer meu blog ,estou te aguardando ok?beijos e boa semana.