Emotiva??? + Selinho

Bom dia meninas...
Esta semana estou tão emotiva, tenho sentido mta falta do marido, falta do cheiro dele, da presença dele, trabalhamos em horários diferentes, qdo ele chega, já estou dormindo. Mtas vezes ele me acorda qdo chega, pq tb sente falta, e ficamos um tempão conversando, porémmmmmmmm, no dia seguinte acordo podreeeee, como hj, perdi a hora e cheguei atrasada...rs...
Estou ansiosa pra que chegue logo a quinta feira, pois esta semana, ele folga 4 dias!!!
Já estou sentindo aquela necessidade de que nós dois precisamos trocar de emprego. Quero ter meu maridinho em casa comigo todas as noites, poder desfrutar da companhia dele, do cheiro dele, dos carinhos...ai ai...vcs perceberam né meninas, como estou???Melhor parar...rsrsrs


Vamos ao selinho que ganhei de uma pessoa super querida, a Lu do blog Mozi in love, gosto mto dessa moça e do blog dela, ela exala sensibilidade...









E as regrinhas são:
1- Linkar a pessoa que te mandou: Lu (http://mozinlove.blogspot.com/)

2- Dizer o que vc mais vai sentir falta quando casar (nao vale ser pai, mae, irmão, cachorro..) e o que vc quer fazer diferente na sua casa: Como já me casei, vou dizer do que senti mais falta, senti falta das conversas que tinha com minha irmã todas as noites, de acordar e pular pra cama da mamãe, de ficarmos nós 3 batendo papo e rindo. De ter uma cama só minhaaaaaa...gente foi mto dificil pra mim no começo dormir junto...rs. O que fiz diferente, eu minha mãe e minha irmã, sempre trabalhamos em horários diferentes, minha mãe nunca teve horário pra chegar em casa, e por isso só tínhamos refeições juntas aos domingos, isso na minha casa foi diferente, fazemos todas as refeições juntos. E por conta disso, tb quase não recebiamos visitas, já hj, minha casa é ponto de encontro, da familia, dos amigos, está sempre cheia...

3- Indicar para 5 amigas blogueiras: 


É isso meninas...
Um ótimo dia!!!
Bjoooooo 

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé
Aii que chato né,casais que trabalham em horarios diferentes deve ser punk!

oi? Ganhei selinhoooo...aii que tudo....adoreii..brigadinha

bjssssss

Noivinha Lú disse...

Ai, flor!!! Agora quem ficou emocionada fui eu!!! Ameiii!!!
E não fica tristinha não, amada!
Infelizmente às vezes a gte precisa passar por uma situação dessas pra decidir dar um basta e mudar o rumo das nossas vidas. E vou te dizer! Deus abençoa essa hora! Não vejo ninguém se arrepender por mudar (desde que as coisas sejam pensadas entre os dois... nada de impuilsos!)!!!
Bjs

Juliana disse...

Eba! Obrigada pelo post Je, depois vou postar!!!! Bjus e mta força ...deve ser complicado,mas força, se querem mudança, vão atr´s para ficarem mais tempo juntinhos!!!!

JúHh disse...

Obrigada linda.....

beijinhus fika com Deus

Julie disse...

Flooor, Deus vai preparar tudo!

bjs

vidadnoiva disse...

Oi amiga! Amei o selinho viu?! São dois né?

Vou postar logo logo!

Eu e o noivo estamos nesse dilema de emprego tbm. Fico preocupada de dps que a gente casar... pq ele trabalha fora da cidade, sai de manhã cedinho e volta de noite. Almoçar juntos?? Nem pensar! Acho que vou sentir mta falta tbm...

Mas tenta ficar tranquila que pra tudo Deus tem um propósito.

Bjos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com/