5 Meses!!!

Boa noite meninas,
Minhas postagens agora serão noturnas..rs
Hj fazem 5 meses que estou casadinha, feliz, o Big Day foi um dia maravilhoso, mágico, único, e hj cada dia tb é único, viver ao lado de quem se ama, ser cumplice, amiga, amante, companheira, esposa, etc etc...
Todos os momentos são marcantes, os momentos de alegria, de tristeza, momentos bons, momentos dificeis, de conquistas, momentos ruins???? Ah! estes não existem, podem existir momentos de dificuldades, mas ao lado do meu amado, não existem monetos ruins...
Quando namorava, mal podia esperar o tempo em que dormiria e acordaria ao lado dele, e mal podia esperar para compartilhar com ele cada minuto...hj posso desfrutar tudo isso e mais um pouco...
Mtas vezes aos nosso olhos, não conseguiamos enxergar nosso casamento, claro que somente pela questão financeira, pois sonhavamos mto com isso, queriamos mtas coisas, mas a grana era curta, e pra quem casou, ou quem vai casar sabe, vai muuuuuuuuuuuuuuuuuuito din din...rs...mas Deus nos honrou em cada detalhe, fizemos quase tudo do que sonhavamos, e não sentimos falta de nada, foi muito mais do que esperavamos...mas isso era apenas a consequencia do que já existia dentro de nós, de todo o amor que sentiamos um pelo outro e a vontade de passar o resto da vida juntos...
É tão engraçado, como em tão pouco tempo, parece q não ficamos mas sem dormir e acordar ao lado da pessoa, e parece q a pessoa sempre esteve ali...
Nosso Big Day passou, foi o dia mais feliz de nossas vidas, e isso tem se prolongado a cada dia...
Como meu bloguinho é novo, e vcs não me conhecem ainda...em breve farei um relato sobre o casório...prometo!!!
Só posos dizer q SOU MUITO FELIZ!!! E amo demais aquele a quem escolhi, aquele à quem Deus me deu, aquele que me faz feliz!
Umas fotinhossssss...eeeeeeee

















Bjoooooooo

1 comentários:

Fatinha disse...

oi querida, obrigada pela visita ao meu cantinho, obrigada pelo comentario... eu amanha faço 6 meses de casada...
E pelas fotos da pra ver msm que foi um dia mt feliz na vida de vcs..
Conta os relatos... adoro ler!!

bjus