Meu álbum de casamento

Bom dia!!!
Gente até q enfim chegou as provinhas do meu álbum...eeeeeee
Fiquei tão feliz e tão emocionada, é mto bom ver as fotos do seu Big Day, montadinhas, com um trabalho incrível mas confesso que continuo sentindo que eu queria mais !!!
É indescritível essa sensação, parece que revivemos mto do grande dia...
Mas claro que farei algumas modificações...rs...não gostei de algumas coisinhas!!!
Vou deixar uma fotinho pra vcs verem, e me dizerem o que acharam...






O que acharam????

Bjooooo

6 comentários:

Marcinha disse...

EU ACHEI QUE FICOU LINDO D+, ESTÁ TUDO MARA

Poliana Canha disse...

Eu recebi as provas do meu e preciso URGENTEMENTE ver o que quero alterar, mas e o tempo? kkkk
Tá lindo o seu! Bjs

Fatinha disse...

ta lindooooo...
fotos lidas..
bjao

Juliana disse...

Lindo. Imagino a sensação e a vontade de ficar olhando, olhando, rsss ... Bjus

Maitê disse...

Oi queridona !!!

Adorei seu álbum !!!! Ficou MUITO bonito !!!!!!!!!!!!!

Super obrigada por votar em mim e por estar sempre no meu bloguinho viu ??


Beijinhos enormes

Thania disse...

Nossa q lindo!
Parabens!