Progressiva!!!

Olá...
Hj realmente vivemos na época da progressiva, não é messsss????
Eu pelo menos sou suuuper adepta deste "milagre"...
Bom, eu sou dakelas q qdo criança a mãe cortou o cabelo estilo chitãozinho e xororó...rsrsrs...gente que coisa ridicula...qdo a minha franja começou a crescer, ela crescia pra cima, era a coisa mais linda...
Só não postarei uma foto aqui gente, pois senão meu blog será vetado pela justiça...rsrsrs
Minha família é mto misturada, minha família materna japonesa e minha família paterna de negros, gente mistura isso pra ver o q vai dar...nossa nos meus cabelos, deu mta diferença...sai com o cabelo grosso como de japones e crespo, não tem forma, nem tem cachos nem é liso...rs
Então desde os 15 anos já era adepta do relaxamento, e agora a progressiva, é o q há...
Pois o receio é tão grande que faço os dois, pq se a progressiva não pegar, o relaxamento doma...rs
Faço a escova inteligente, pois além de poder lavar o cabelo no mesmo momento, ele é um tratamento intensivo aos fios.
Sabe o q é...é que está nos dias de fazer a progressiva, e fico ansiosa...pq é qdo mudo meus cabelos radicalmente, ou corto ou mudo a cor... e como estou com os cabelos compridos há mto tempo, primeiro pq gosto, e depois por causa do casamento, então agora resolvi cortar tudo, pq será que toda recém casada quer cortar os cabelos???
Hj tenho o cabelo há 5 dedos da cintura e quero cortar no ombro...é mto radical????rs
Vou postar a foto dele hj, e de como quero cortar...e vc me digam se é mto radical...

Só não olhem a cara de sono...






E agora como quero cortar...




Mas claro, q continuarei com o cabelo preto...rs
Será q vai ficar feio?????
Bjoooooo

3 comentários:

Poliana Canha disse...

Vai ficar lindo! Corta mesmo! Eu cortei 4 dedos esses dias e já deu uma diferença! Só não corto mais porque o marido vetou..kkkkkkk
Corta e vem mostrar pra gente!
Bjs flor!

Juliana disse...

Nossaaaaaaaa tá enorme. Eu acho legal cortar radical mesmo, pq nota a diferença .. eu quero deixar crescer para o casamento, mas depois quero cortar ... rss .. Acho que vai ficar show! bjus

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!!!!

Eu adoraria fazer uma progressiva, mas não sei pq até agora não fiz (rs...................

Eu vou cortar meu cabelo também !!! Quero cortar igual ao da Sandy ... vc já viu ???
Estou com medo de ficar feio ou estranho ...

Beijinhos !!!!!!!!!!