Detalhes que podem dar errado no Big Day

Bom dia meninas...
Hoje eu queria contar pra vcs uma experiencia que eu tive antes do casamento com meu arranjo de cabelo, e fica a dica para as noivinhas...
Bom, o meu vestido era inteiro bordado, pois amoooooooooooo brilho, e eu queria meu vestido todo bordado e com mto brilho, e uma garrinha bem linda, não quis bracelete, nem luvas, nem colar, queria apenas isso, pq tb ficaria mto pesado né? Mto brilho??? rs
Sempre sonhei com uma linda garrinha, com mto brilho, que valorizasse meu penteado, e qdo fui alugar meu vestido, na loja que aluguei e nas lojas ao redor, para alugar uma garrinha o valor era à partir de R$ 150,00, e na devolução teria que pagar mais R$ 50,00 para banhar a peça, bom como a que eu queria era com mto brilho, o valor excedeu isso um pouco, e eu queria comprar, pra depois guardar de lembrança, já que meu vestido tb era alugado.
E imaginem onde recorri???? 25 de março, claro, como toda noivinha que quer poupar seu rico dinheirinho, e quer usar o din din para outras coisas, pois casar gastaaaaaaaaaa...
Se arrependimento matasse...
Comprei a garrinha uns 5 meses antes do casamento, no dia, a achei linda, meus olhos brilhavam junto com suas pedrinhas, paguei o mesmo valor do que se alugasse, mas era MINHA tão sonhada garrinha...
1 mês antes do casamento, peguei a tão sonhada garrinha, para experimenta-la de novo, a ansiedade do casamento era tanta, que queria mexer nas coisinhas, e para minha surpresa a garrinha estava preta, isso mesmo meninas, o q era prata com lindas pedrinhas, se tornou em um pedaço de metal preto, horrivel...Claro voltei na loja para reclamar, afinal nem havia usado, e claro fui mto maltratada, eu e minha mãe, eles disseram que estava daquela forma por mal uso, que eu passei spray na garrinha...como???? se eu nem tinha me casado ainda???? Como tinha um convite de casamento na bolsa, mostrei pra eles, eles disseram q não trocariam nem devolveriam meu dinheiro...o gerente da loja nem me atendeu, eu disse que queria falar com o dono da loja, um vendedor me disse moça, desculpe eu entendo vc, mas posso te dar uma dica??? Vc vai perder seu dia esperando o dono, e sua paciencia, pq SE ele aparecer ele não vai trocar nada, pois isso já aconteceu antes e eles nada fazem...imaginem minha raiva, minha furia...tinha uma noiva olhando uma garrinha eu disse...moça não compre pois não é de boa qualidade...rs...só pra descarregar um pouco a raiva...rs...enfim, nada pude fazer, fui procurar meus direitos, mas demoraria, e meu casamento era no mês seguinte...detalhe, eu estava prestes a me casar, e cheia de pequenas dividas, e não pdoeria comprar outra garrinha...
Mas graças à Deus a irmã de uma amiga havia acabado de se casar e me emprestou a dela, q era linda tb, não era do tamanho que eu queria, mas acalmou meu coração...
Bom, algumas dicas, primeiro não compre essas coisas em qq lugar, mtas vezes o barato sai caro, segundo ao comprar certifique-se que a loja é idonea o suficiente para cobrir qq coisa a qual vc possa ser lesada...Mas a melhor, qdo o casamento se aproxima, alguns detalhezinhos sempre dão errado, ou não saem exatamente como vc planejava, mas pra tudo tem um jeitinho, e não se desespere, nem deixe que isso apague a grandeza do que está vivendo, afinal são apenas detalhes...

Vou deixar umas imagens pra vcs!!!














































































Mega Bjooooooo

2 comentários:

Poliana disse...

Ai menina, que complicado né! Eu sofri tb menina com um fornecedor, encomendei umas florzinhas pra usar no cabelo, paguei e não recebi até hoje..kkkk
Já fui no procon e td, mas o site do fornecedor saiu do ar e não tem como localizar ele. Aff né!
Eu acabei pegando um arranjo onde loquei o vestido, e ficou lindo!

Bjs flor!

Atreyu disse...

Que loja bandida!!!
¬¬³
Aff.. pra vender é uma coisa linda né? Mas na hora de trocar uma má vontade dessas