Noite de Núpcias

Boa semana à todas as meninas!!!
Começando a semana mto bemmm, falando de um assunto muuuuuito interessante à todas...rs
A noite de núpcias!!!
Pra mim é um dos melhores momentos do casamento, pois é o primeiro momento sozinhos, após a benção dos noivos...pra mim, como cristã, é um momento único na vida do casal...pois é neste momento que se consolida a união do casal, onde os dois se transformam em uma só carne...
Este é um momento de mto amor, carinho e romantismo, é um momento inesquecível, e muito esperado pelos noivinhos...
Mas não posso deixar de comentar, que já ouvi de mtos casais, que na noite de núpcias estão tão cansados que dormem...COMO ASSIM????? rsrsrsrs
Quando casados teremos sim muitas noites especiais, marcantes, inesqueciveis, mas a noite de núpcias é o pontapé inicial...
Bom, há duas formas de transformar esta noite em uma noite especial, primeira ir para um bom hotel, ou passar no nosso tão sonhado lar, pq não????
Ambos podem ser preparados por nós, fazendo uma surpresa para nosso noivo.
Há a opção no hotel de já fechar um pacote de noite de núpcias, uma ótima opção, eu optei por decorar meu próprio quarto de hotel, mesmo pq a tarifa sairia R$ 350,00 mais barato, por um champanhe, 2 hobbies, pétalas de rosas, e cesta de doces, R$ 350,000 a mais por isso???? EXATO!!!
Então vamos as dicas para poder transformar o ambiente tanto em casa, qto no hotel, em um ambiente suuuuuuper romantico...
1º - Perfumar o ambiente - perfume, óleos aromaticos, velas com aroma (neste caso tomar cuidado, no hotel que eu fiquei, havia sensor de incendio, se acendesse a vela, imaginem o que aconteceria...rs).
2º - Decorar -como for a preferencia do casal - Pedras, ou algum outro artigo, e claro as flores, um vaso, e tb em petalas soltas para jogar no chão, na cama, onde sua imaginação permitir....
3º - Bebida - Compre um bom vinho ou uma ótima champanhe.
4º - Comida - apenas petiscos, queijos, chocolates, aquilo que o casal preferir.
5º - Música - Grave um CD com as músicas preferidas de vcs.
6º - Lingerie - Um linda e sensual lingerie...
7º - Amor e romatismo - e o resto fica por conta do casal...rs

Fotinhos para inspirar às noivas em sua noite de núpcias, e as casadas para fazer em casa com os maridos...












Bjos e uma ótima "NOITE" à todas...rs

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Jessica. Conheci seu blog pelo da Thania. Concordo com vc sobre a lua de mel, imagino q estarei so o pó, rss ... mas não pode passar ... Linda a decoração!! bjus e espero vc no meu, ok?

Poliana Canha disse...

Eu tive noite de nupcias, só que foi um pouco diferente do costumeiro. Saimos da recepção as 08:00 da manhã, aí descansamos bastante, acordamos 16:00, almoçamos, vimos mais alguns presentes que tinham chego e fomos pra Curitiba. Lá ficamos num motel esplendoroso que foi bem mais barato que hotel e beeem melhor.
Eu aconselho! Vale muito a pena!
São momentos que não voltam jamais!
Bjs flor!

Noites Inesquecíveis disse...

Olá Jéssica,
Lindo blog e sua decoração ficou muito bonita também. Realmente o que os hotéis oferecem é uma coisa muito simples e cara. Eu tenho uma empresa que desde 2006 realiza noites de núpcias. Dá uma olhadinha, quem sabe alguma amiga precise: www.noitesinesqueciveis.com
Abraços,
Erica.

disse...

Ai o noivo aki sempre diz que vamos dormir na lua de mel de tão cansados,rs.
E com certeza as suas dicas ajudam muito, e saem muito mais em conta.
Bjocas flor!!!