Trash the Dress

Olá meninas!!!
Bom, eu sou mais uma apaixonada por fotos...nossa como amooooooo fotos...
Qdo fui escolher a empresa de fotografia para meu casamento, fui em um lugar super recomendado, afinal queria um super álbum, e tinha receio, pois acreditem, mas o fotógrafo do casamento da minha irmã, perdeu as fotos, imaginem???????????????????? MISERICÓRDIA...rs
Pois bem, fotos mto bem tiradas, ainda não veio a prova do álbum, mas não sei meninas, sinceramente??? Eu esperava mais, eu queria mais, mas confesso que eu mesmo tive uma parcela de culpa, pois como não fiz FESTA, e sim, apenas uma recepção para padrinhos e família, na época achei chato que o fotógrafo fosse até lá tirar fotos, pq achei chato colocar no álbum...querem saber???? Me arrependi, pois eu queria mto mais fotos, e eu teria tido mais tempo para tirar fotos bem tiradas, e os que realmente me amavam, e entenderam que eu não poderia fazer festa, estavam lá na igreja me abençoando da mesma forma....
Bom, e o que isso tem a ver com o trash the dress????? rsrsrs
E daí, que agora eu coloquei em minha cabecinha que quero fazer um novo ensaio fotográfico...rs
O marido concordou, mas disse pra esperar um pouco...rs
Tudo bem, enquanto isso eu babo nos ensaior alheios...rs...e compartilharei isso com vcs...rs

TRASH THE DRESS

O que é???

Um ensaio fotográfico que coloca totalmente em risco seu vestido de noiva, e a oportunidade para nós noivinhas, nos vertirmos de noiva de novo...
Aí vcs me perguntam, vc comprou o vestido??? EU NÃO...mas quero um novo ensaior vestida de noiva...rsrsrsrs...doida??? Talvez....

Meninas babem com o trabalho do fotógrafo Anderson Miranda

























E aí o que acharam????

Mega Bjooooooo







3 comentários:

Fatinha disse...

oi querida... eu acho lindo o trash the dress... e o trabalho desse fotografo é otimoooooooo
trabalho maravilhoso!!!

bjao

disse...

Olha quem virou blogueiraaaaa!!!
fico feliz que vc tb esteja aki agora...
Eu acho lindo o trash tre dress, da vontade até de comprar o vestido só pra fazer depois do casório...
bjoo flor

Anita Campos disse...

Lindona esse findi tem o sorteio boa sorte.
Já conhece o bazar da noiva?
conheça:
http://bazardanoiva.blogspot.com/
confira
siga
divulge
brigadão
e boa sorte

bjos