FDS + 9 meses

Olá...
Como foram de fds????
O meu foi ótimo...
Fizemos reunião em família, já que papis embarca de volta hj, era nosso último fds juntos, e só volta daqui 3 meses, sdd já, um apertinho no coração. Amo essas reuniões em família, é qdo juntamos toda nossa familia mesmo, fazemos a maior festa, mta bagunça, todo mundo falando alto e ao mesmo tempo...rsrs...mta comida..affff...alguns kilinhos a mais...haha
E então que sábado completamos 9 meses de casados, 9 meses que somos apenas 1, 9 meses de mto amor e felicidade...relembramos aquele dia tão esperado e tão sonhado, o dia que parecia um conto.
Só posso dizer que o amo cada dia mais, que esta foi minha melhor escolha, que ele é o melhor marido do mundo, cuida de mim como ng, me ama como jamais imaginei, faz com q eu me sinta a melhor mulher do mundo inteiro...cada gesto me faz ama-lo mais e mais, atitudes que valem mais que mil palavras, palavras que me fazem ir às nuvens, um sorriso que me faz sonhar, cuidados q me fazem sentir protegida, brincadeiras que me fazem voltar a ser uma adolescente, abraços que me fazem sentir segura, bjos que me fazem sentir amada, este é o homem que "tira" o melhor de mim, o melhor que sou, tira o meu fôlego, e é o que me faz sentir única.
O amo como se fosse o primeiro dia, como se fosse o único dia...meu bem mais precioso!!!



MENSAGEM DO DIA...

Ele amou aquilo
 por Max Lucado

“No princípio Deus criou o céu e a terra”. Gênesis 1:1
De tudo que não sabemos sobre a criação, há uma coisa que sabemos – Deus a fez com um sorriso. Ele deve ter feito uma festa. Pintar as listras na zebra, pendurar as estrelas no céu, colocar o dourado no pôr-do-sol. Que criatividade!
Como um carpinteiro assobiando em sua oficina, ele amou cada momento. Ele se jogou no trabalho. Sua criatividade foi tão ativa que ele tirou um dia de folga no final da semana apenas para descansar.


Uma ótima semana à todas!!!
Bjooooo

4 comentários:

Bruninha disse...

Jeh, minha lindaaa!!

Saudades de vc viuuuuu!!

Vc nunca terminou a históriaaa néeeeeeeee!!? tá me devendoooo!!

Parabéeeeeens pelos 9 meses de casadoos,

Aaah quero um amoooooooooooor, rs

Bjs

Fernanda disse...

Oi Jé!!!

Parabéns pelos 9 meses de casados e que venham mais e mais meses, anos, decadas ...e que sejam sempre abençoados e felizes!

Uma ótima semana pra vc viu!

bjs

Ju Louseiro disse...

Parabens Floor! Um beijo

Juliana disse...

Ai que lindo Jéssica ... parabéns para vcs ... felicidades sempre!!!bjus