10 Mesesssss

Bom dia meninassssss
Hj completamos 10 meses do dia mais feliz de nossas vidas...
10 meses em que os momentos de alegria são infinitos...mometos únicos...amo os momentos q não queremos fazer nada e só ficar embaixo da coberta juntinhos, amo qdo fazemos pik nik na cama, qdo conversamos e damos risadas que fazem a barriga doer, qdo vemos um filme abraçadinhos, qdo acordo ao lado do homem da minha vida, amo fazer uma comida diferente só para agradar, arrancar um sorriso e um elogio, amo fazer programas em familia ou com amigos, receber as pessoas na NOSSA casa, amar e ser amada, cuidar e ser cuidada, depois que casamos isso se tornou mais intenso, amo conversar sobre o nosso futuro, sobra nossos filhos, amo os carinhos q me faz até q eu pegue no sono. Amo cada sorriso e cada olhar.
A transição é grande, passei a me preocupar com uma casa, com MEU marido, com a lista de compras, com o q falta, com a refeiçao...cair na rotina, não adianta dizer q não, pq cai sim, mas é uma rotina deliciosa. Dexei de pensar somente em mim, penso por dois, pensava sim qdo namoravamos, mas hj a responsabilidade disto é bem maior. Aprendi a ser mais maleável e mais branda mesmo em dias q não estou mto bem, ou estou de TPM, afinal ng tem nada a ver com isso...(tá, às vezes foge ao meu controle...rs), aprendi deixar de lado picuinhas que nos fazem perder tempo juntos, pois não quero perder um segundo ao seu lado, aprendi a jamais ir dormir sem acertar nossas diferenças, e com isso poder desfrutar do nosso bjo de boa noite...nos dias q não está bem, tenho q ter sensibilidade o suficiente pra lhe apoiar, dar ânimo, e não deixar influenciar no relacionamento. Tudo isso faz parte do nosso dia a dia, do nosso "mundo cor de rosa", é o q nos faz crescer e amadurecer, para melhorar cada dia um pro outro.
Posso dizer q sou apaixonada por este homem, não como era antes, qdo namorávamos, hj essa paixão é muuuuuuuuito maior, uma paixão que caminha junto com o amor, um amor infinito e incondicional . Aprendi a te amar como se não houvesse amanhã!!!



Um ótimo dia à todas...
Bjoooooo

10 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Hummm que lindo amoor!
Que belezinha, parabéns por esses 10 meses de casamento, e q Deus continue abençoando e iluminando vcs, e q ele conceda mais muitos meses, anos, decadas enfim...q ele derrame todas as bençãos dele sobre vcs.
Que cada dia mais vcs se fortaleçam mais e mais e q este amor seja renovado a cada dia.
Felicidades

Um super beijo

Mari disse...

Que Lindooooooo...Parabens pelos 10 meses e por esse amor tão forte e lindo....Que Deus continue abençoando essa união...
Bjs =)

Fernanda Moniz disse...

Oi moça!!!
Nossa, que declaração linda!!!
Que venham mais 10, 20, 30 , 40, .... anos de comemorações!!!
Beijos

Bruninha disse...

QUE LINDOOOOOOOO!!

Sou apaixonada por essa menina, rs

Aaaaaain li teu email, fiquei tão emocionada, tão feliz!

Muitoooooo obrigada pelas palavras.

Te respondi!!

Saiba que és muito especial pra Jessica!

Parabéns pelos 10 meses, aaaah futuramente serei eu ;)

Bjs

Julie disse...

Jé, parabeens ! Que venham mais 10 meses, 10 anos, 100 anos! E que esse amor se renove a cada dia!

bjs

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Parabéns pelos 10 meses, pelo amor de vcs, por toda essa cumplicidade que vcs tem um com o outro!
É tão bonito ver isso tudo! Coisa rara hj em dia!
Desejo de coração que isso tudo só faça crescer ainda mais com o tempo! Que venha a acrescentar ainda mais com os filhos que vcs vão ter... os frutos desse amor tão lindo!
Um grande beijo!

Allynny disse...

Que lindo Jess... Que esse amor dure para sempre! Que nas diferenças e afinidades vcs sejam sempre muito felizez!!!!...

=*

Tatá Borges disse...

Olá querida, a camera é uma kodak sim de 26mm.
parabéns pelos 10 meses casada !

JúHh disse...

Tem selinho pra vc no meu blog....

beijus

Juliana disse...

Nossa que legal Je ... mtas felicidades para vcs, tudo de bom sempre, vc merece viu! bjus