Pq ter meu cantinho???

Bom dia meninas, tudo bem???
Ontem estava lendo alguns bloguinhos, não dá para ler todos os dias todos os bloguinhos, mas faço o possível...e ontem estava visitando alguns, e vi a maioria das meninas dizendo sobre uma matéria que passou no fantástico domingo, falando sobre o mundo virtual, eu não vi a matéria, e algumas desfizeram o bloguinho por este motivo, outras estão com medo.
Bom, eu resisti mto tempo até fazer meu bloguinho justamente por este motivo, pela invasão de privacidade de pessoas mal intencionadas, o marido sempre me alertou sobre isso, e até hj me pergunta, se coloco informações mto pessoais...qdo dá, ele passa por aqui. Porém, eu sentia mta vontade de ter meu cantinho, pois amo escrever, amo fazer amizades, sei que por aqui podemos passar amor, informações, consolo, e tb queria falar sobre coisas que eu sempre gostei, como: casamentos, decorações, maquiagem, animais, etc etc etc
Tento falar o minimo possível de coisas mto pessoais, não por vcs meninas, pq sei que sempre q eu precisar, poderei contar com vcs...desabafar é necessário, mas as coisas pessoais que digo é: onde moro, bairro, datas e lugares que frequento, meus horários, onde trabalho, e coisas que indique de alguma forma.
Não vou desfazer meu bloguinho por isso, mas tomarei mais cuidado do que sempre tomei, antes achava que era um pouquinho de exagero do marido, mas agora vejo que não!!!
E peço à vcs tb meninas...tomem cuidado com isso, pq a maldade existe e está aí para todas verem...e às vezes nos empolgamos tanto que nem nos damos conta que estamos passando informações desnecessárias...
Nosso círculo continua, continuaremos tricotando, trocando idéias, passando mensagens, e transmitindo amor...Afinal, somos mulheres e precisamos nos comunicar de todas as formas possíveis...rsrsrs
Um ótimo dia à todas...
Bjooooooooo

4 comentários:

Bruninha disse...

Minha enrolonaaaaaa, que atéee hoje me deve o restante da históriaaaa, rs

Sei que estou ausente daqui, sou uma tratanteeeeeeee née?! Me perdoaaaaa!

Hoje estou aqui para agradecê-laaa, por todo carinhooooo, pela amizade, pelas palavras em meu blog, vc está em 6º lugaaaaar como uma das que mais comentaaaaaaa no meu blog, fiqueeei tão feliz!!

Sabe que te adooooooooro e vc É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!



Beeeeeijos Jeeeeeeeeeeh

Fernanda disse...

Oi Jé

Realmente, tem muitas pessoas mal intencionadas por aí, todo cuidado pe pouco!

Bjinhos

Amanda disse...

Então, eu acabei por desfazer o meu. Tenho medo...

Bjs!

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR! POSSO ATÉ SER MEIO LOUCA, MAS PREFERI NEM VER A REPORTAGEM... SOU TÃO FELIZ E TÃO GRATA PELAS AMIZADES QUE CULTIVO NO MEU CANTINHO... SEMPRE EVITEI DE COLOCAR QUALQUER COISA QUE SEJA RELACIONADO AO MEU ENDEREÇO, OU COISAS DO TIPO... SE QUERO FALAR DESSAS COISAS, ACABO CONVERSANDO NO MSN COM AS MENINAS OU FAÇO CONTATO POR EMAIL, COISA DO TIPO... NÃO DIVULGO EMAIL, NEM ORKUT... NADA DISSO. MAS NÃO QUERO FICAR BITOLADA!
ACHO QUE SE É PRA FAZER MALDADE, VÃO FAZER COM OU SEM INTERNET... MEU PAI POR 3 VEZES QUASE INFARTOU EM CASA COM AQUELES TROTES DE SEQUESTRO... MSM SABENDO COMO ACONTECEM, ACABOU CAINDO AS 3 VEZES... E ELE NÃO TEM ORKUT, NÃO DIVULGA TELEFONE NA LISTA, NADA!!!
BJÃO