Sexta feira!!!

Bom dia meninas tudo bem????
Hj sexta feira, um frio de rachar, minha pele arde...hahaha...e amanhã, já final de semana, que delícia, poder curtir o maridão, sempre espero o fim de semana com ansiedade, só para poder ficar mais tempo com ele..ainda mais neste frio, ficar deitadinha com o amor e tomando um chocolate quente, tem coisa melhor??? rsrs



Meninas, não sei mexer ainda em algumas coisas do bloguinho, tenho novas seguidoras, e queria tb poder visitar o bloguinho de vcs, mas clico na foto e não aparece, vcs poderiam deixar um comentário para que eu possa visitar e segui-las???
Ou que alguém me ajudeeeeeeeeee...rsrsrsrs...ajude essa pessoinha leiga...como faço pra ir pro blog das seguidoras...rsrsrs

De sexta a blogosfera é parada, as meninas já em ritmo de fim de semana quase não postam...rsrs
Um ótimo final de semana à todas...
Bjoooo

5 comentários:

Mari disse...

Bom Dia Jessica!!!!
Eu entrei no seu blog ontem e me tornei sua seguidora, amei o seu blog, e como eu tambem sou nova nesse mundinho da blogosfera deixo aqui o meu endereço do blog *marianediego.blogspot.com* e espero sua visita la, espero que goste...
Um bj e ate mais :)

Allynny disse...

Jess... quando vc clica na foto da seguidora e o link do blog dela não aparece é pq ela não disponibilizou mesmo, então vc só vai conseguir acessar o blog dela se ela passar o endereço pra vc ou deixar um comentário no seu blog.

P.s. Passo pelo mesmo problema!!! hehehehe

Menina, me ensina a deixar a palavra com um risco no meio (isso é um mistério pra mim... hehehe.)

=*

Fernanda disse...

Oi Jé

Frio demasssss né afff... não vejo a hora q chegue o verão rs!

Tenha um lindo e ótimo final de semana

Bjusss

JúHh disse...

É mesmo brigada pela força viuuuu....


beijinhus

Juliana disse...

Opa, to visitando aqui para vc me visitar tbm, mas vc nunca falha, sempre me visita, obrigada, adoro!!1 bjus