Sexta feira com delicadezas!!!

Bom dia meninasssss...
Mais um findi chegando, dois dias de descanso, q blzzzzzzz!!!
Este final de semana, pretendo não fazer nadinhaaaa, estou cansadinha esta semana, queria só ficar em casa com o maridão...massssss eu sempre falo isso, e sempre acabamos saindo...rsrsrs...

E os planos para o findi????
E para inspirar vcs para o final de semana, q são os dias que as noivinhas mais correm atrás das coisas, mais fecham negócios, e as casadinhas tb, viu??? Usam esses dias para buscar coisinhas novas para a casa, um almocinho ou jantarzinho diferente...
Este item é usado tanto em decoração de casamentos qto em decoração de casas...
Inspirem-se...









Bom final de semana!!!
Bjoooooooooo

4 comentários:

Fernanda disse...

oi Jé!!!

òòÒiii que fofinhosss...bem delicadinhos né, gostei rs!!!

Meu final de semana ainda nem sei como vai ser rs...é meu niver amanhã né e sempre tem surpresinha adooooorooo rs, mas 2ª eu posto la no meu bloguinho.

Jé curta bastante seu findi, o que importa mesmo é q vc vai estar com o seu amoreee né!

Bjssss

JúHh disse...

Obrigada... linda essas gaiolas heim....


beijus fika com Deus e obrigada por sempre passar no meuu blog viu

Maitê disse...

Eu amo estas gaiolinhas !!! Queria uma, mas não consigo encontrar uma que seja bbb ...

rs.............

Beijinhos !!!!!!!!!

Fernanda disse...

Jé linda

Obrigada pela força amiga!
Obrigada pelo carinho e atenção cmg, que Deus te abençõe

Bjão
Tenha uma ótima semana