Fazendo a sobrancelha em casa...

 Bom dia meninas, tudo bem???
Como foram de fim de semana???
O meu foi bem tranquilinho, só visitamos a tia do marido, e ontem ficamos descansando...amoooo!!!
Mais um post de beleza, pra começar a semana bemmm e maravilhosas...rs
Eu sempre fiz sobrancelha em casa, as unhas tb, mas mamis é manicure e depiladora, então nos ensinou a fazer sobrancelha, pé e mão desde adolescentes...raras as vezes q mamis fez pra nós...hahaha...mesmo pq ela trabalha mtão, tenho dó de pedir...então nosso legado foi esse, depois de um tempo eu fiz um curso de depiladora, trabalhei 1 ano e meio na área, e percebi q não nasci pra isso...hahaha
Então vou ajudar minhas flores com alguma dicas pra tirar sobrancelha em casa, sem errar nem deixar "falhas", para vcs ficarem maravilhosassssss...

DICAS:

Fique em frente ao espelho e coloque um lápis (ou pincel) na lateral do nariz, em uma linha reta em direção à sobrancelha. O ponto onde o lápis encostar indica o começo da sua sobrancelha. O ponto onde termina o seu olho deve ser o final dela.

Hora de fazer
Faça a sobrancelha logo após o banho, com o vapor da água quente. Os poros estarão abertos e os pelos sairão com facilidade.


Penteie os pelos para cima com uma escovinha. Com pinça, retire a penugem que está entre as sobrancelhas.


Apare os fios muito longos com uma tesourinha, tomando cuidado para não cortar demais e reduzir o volume.

 Tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, eliminando somente os que estão invadindo as pálpebras. Não depile na parte superior da sobrancelha.




Com um pincel chanfrado e a mistura de sombras marrom-escuro, médio e claro, cubra falhas ou alongue o formato. Finalize penteando os fios com rímel transparente ou usando escovinha com spray fixador.
 
Arrasemmm!!!
Uma ótima semana à todas...
Bjooooooooooooo

Fonte: Site M de Mulher

7 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Meu final de semana foi ótimo graças a Deus!
Tão tranquilo quanto o seu, só q o seu foi melhor porque teve cia do amore né rsrs...

Aiii Jé valeu pelas ficas, é eu tbm estou fazendo minhas unhas, e tentando fazer minhas sombrancelhas no começo eu era terrivel, eu mesmo zuava comigo rs...mas agora esta cada vez mais melhorando não digo 100% mas 60% já estou rsrs!!!

Te desejo uma semana super abençoada
Bjus

Unknown disse...

Oiii Jé... valeuu pela dica viuu... tbm faço sombrancelha em ksa mais nunka saii perfeita...kkkk...


beijus

Fatinha disse...

Oie,adorei as dicas!!!
bjao

Fernanda Moniz disse...

Ótimas dicas!!!
Beijos

Unknown disse...

É verdade quando Deus esta no meio tudo vai se encaixandooo...


beijus

Juliana disse...

Mto boa as dicas, mas eu tenho um medo danado de errar e pronto, não sirvo para esas coisas... qnt ao comentario mto obrigada, adorei ler viu!! bjus

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Ótimas dicas, pena que eu não consigo de maneira alguma ahahah

Beijokas