O amor dura para sempre???

Bom dia meninasssssss
Sexta feira...uhuuuuuuuuuu...nem acredito, semana mega cansativa e corrida...e até q enfim um final de semana...
Li uma matéria hj no site M de mulher, q me fez suspirar, e querer ainda mais isso pra minha vida...eu não me casei "pra ver se daria certo", me casei pra vida toda, pra passar o resto da vida ao lado do homem q amo demais, que escolhi para estar ao meu lado, o homem q Deus me deu, casei para constituir uma família junto com ele.
O dia dia não é fácil, a convivencia à principio é um tiquinho difícil, pq somos de famílias e criações diferentes, mas tudo coisas que podemos relevar com certeza, e tirar de letra, como mulheres sábias q somos.
Antes de me casar ouvi mto as frases: - Não se case, vc fará uma besteira; - Seja feliz eqto pode, pq dura pouco; - A melhor coisa é ser solteiro;
E querem saber??? eu discordo totalmente com todas estas frases, nem na época eu dei ouvidos à essas pessoas, ainda mais hj, depois q experimentei as delícias do casamento e de uma vida à dois, esta é A MELHOR FASE DE MINHA VIDA. É mto bom acordar ao lado de quem se ama, ser cuidada, ter um cumplice um amigo, um amante, um companheiro, um namorado, um homem pra chamar de seu, a sua FAMÍLIA.
Fácil??? Não é não, mas o q em nossas vidas é fácil??? O q vem fácil, tb se vai fácil...mas temos um Deus q nos sustenta a cada dia e nos dá sabedoria para lidar com as diferenças!!!
E vamos a mais uma sessão do: oinnnnnnnnn eu queroooooooooo...rsrs
Quero ficar velhinha e ainda andar de mão dada com meu marido, ser apaixonada por ele como sou hj!!!

Casais que estão há décadas juntos dão sua receita para viver uma relação feliz e longa



Alimentando o amor

 

A frase "Sabe de uma coisa? Eu te amo!" já foi ouvida pelo menos 20.805 vezes pelo advogado aposentado Marcello Azevedo, 82 anos. Desde que se casou, há 57 anos, com a dona de casa Esther Azevedo, 81, ele a escuta fazer essa mesma declaração de amor todas as manhãs, logo que acorda, como se fosse uma confissão. "Eu já sei o que minha mulher vai dizer, mas continua sendo muito bom ouvir", conta ele. "Sou um pouco tímida", explica Esther. "Então tentei encontrar uma forma brincalhona de expressar o que sinto."


Sempre apaixonados

 A dona de casa Cecília Rocha Pinto, 63, e o engenheiro Sylvio Rocha Pinto, 67, investiram até agora 42 anos em fazer sua parceria dar certo. Ao longo do tempo, os dois foram descobrindo qualidades até então desconhecidas um no outro, o que fez com que se "reapaixonassem" algumas vezes. Um desses redescobrimentos se deu justamente em um momento de crise.


"As pessoas estão mais individualistas e aprenderam que a chave de um relacionamento sereno é o respeito pelas diferenças de gosto. Ou seja, quando se gosta da mesma coisa, se faz junto. Quando um gosta e o outro não, cada um faz o que gosta e os dois se encontram depois, felizes. Aquele que sempre concede acaba se aborrecendo e depois arruma briga. Não é o casamento que é chato, chatas são as pessoas que não progridem e não têm nada de novo a dar."

Uma sexta e um fim de semana apaixonado à todas...ai ai...rsrs
Bjooooooooooo

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Que histórias lindas!

Ohhh linda em nome de Jesus vcs dois quando envelhecerem vão estar juntinhos e muito felizes como nos dias de hoje.

Desejo muitas felicidadas pra vcs!!!

Tenha um ótimo dia!

Bjão

Fernanda Moniz disse...

Sim sim sim...
Que "nossos" casamentos sejam pra sempre!!!
Beijosss

Allynny disse...

Ah que histórias lindas!!!!! Costumo dizer que amor é uma escolha! Você decide amar pro resto da vida e ninguém vai poder tirar de você, a não ser vc mesma. O sentimento passa, isso é fato, mas quando vc decide amar, indepenende de desentendimentos, falta de dinheiro e outras coisas que afetam o relacionamento, voc~e sempre estará firme e entenderá que é apenas uma fase, um momento e logo logo td volta ao normal.

=*

Vanessa Santos disse...

Ameiiii

Que nosso casamento sejam pra sempre, e com o mesmo amor que começarem!!!

Beijokas