Cabelo de Noiva

Oieeeeeee
Nossa, fazem alguns dias que não apareço por aqui né??? Nem vou mais dizer que é a correria...rs
Mas confesso que semana passada além da correria juntou o estresse, cansaço, e preferi ficar quietinha.
E como foi o final de semana??? O meu foi bem frenético, sexta encontro com um casal de amigos muito queridos, sábado almoço na casa de uma das tias do marido, domingo churrasco na casa de outra tia do marido...ô delicia!!! E a casa??? Ah! Primeiro a diversão né??? Depois a obrigação...rs
E mais algumas ideias pras noivinhas, estas inspirações de hoje são lindas demais, eu me casaria com qualquer um desses penteados fácil. Quem sabe não me caso "de novo"...rsrs, aí vou com um desses...
Cabelo é um dos itens mais importantes para uma noiva, deve ser escolhido muito bem, e claro, fazer a prova antes.







E aí o q acharam???
Uma ótima semana!
Bjoooooo

5 comentários:

Carla disse...

Nossa Jeh, adorei o 1°
tb casaria facil com ele.
serviu de inspiração.

Bjus

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

Cada um mais lindo que o outro Jess... tb concordo que a prova é essencial, não só do cabelo, mas tb da make.

=*

Fernanda disse...

Oi Jé

Um q final de semana gostoso heim :)

Hum os penteados são todos lindos, mas meu preferido é o penultimo, estou in love por ele rs

òtima semana pra vc

Bjs

Bruna Almeida disse...

Eu ameeei o segundo hehe


Beijos

Lana Ludmila disse...

Jéssica! Obrigada pelo carinho de sempre! Comecei meu trabalho novo... e tem muita coisa pra fazer!!! :) Acho que vou desaparecer dos blogs por um tempo... infelizmente... mas vou continuar deixar posts agendados pra semana no meu blog, viu?!? Assim que der, eu volto por aqui. beijão!