Niver de duas gatas da blogosfera + receita da semana

Oieeeee
Como é de costume de sexta feira, vou postar uma receita simples, porque o post já está grande...hahaha
Amo patês como vocês sabem, porque acho uma ótima opção quando vamos receber alguém em casa, já postei receita de alguns anteriormente, eu faço os patês e sirvo com torradinhas, aquelas que vende de caixinha, pão cortado em rodelas e com grissinis...

Patê de cenoura



3 cenouras cruas
1 cebola
cheiro verde
3 colheres(sopa) de maionese de boa qualidade
sal ou caldo de legumes em pó.

Modo de Preparo

1.Descasca a cenoura e a cebola, cortar aos pedaços, junta todos os ingredientes no liquidificador e bate, formando uma pasta
2.Pronto
3.É só passar no pão

Difícil né??? rsrsrs

Então que hoje é dia de festa na blogosferaaaaaa, porque temos 2 gatas que fazem niver...
Hoje vai ter uma festaaaaaa, bolo e guaraná, muito doce pra vocêsssssss!!! rs
São elas...a Juliana Louseiro (Julie pros intimos...rs), uma menina que me mato de rir com ela, tanto no blog, com seus posts irreverentes, e mega engraçados, quanto no facebook, frases que só podiam vir dela mesmo...hahaha...
É uma pessoa fofa, meiga, linda, que está aqui comigo todos os dias, uma noiva dedicada, namorada apaixonada...esbanja alegria que pode ser transmitida por esta foto aqui.


E a segunda foférrima é a Carla do blog Noivos Ca e Thi...
A conheço há pouco tempo, mas já percebi o quanto ela é uma moça determinada, guerreira, sabe o que quer, passa por vezes até uma imagem de pessoa "dura", mas por dentro não passa de uma manteiga derretida, noiva dedicada, linda e apaixonada.


Meninas lindas do meu coração, vocês merecem tudo de bom, muitas bençãos do Senhor sobre vocês duas, Ele é capaz de fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos. Que seja um dia de festa, porque hoje é dia de comemorar a vida de vocês, a história, as conquistas, vitórias e porque não comemorar também as derrotas??? Foram elas que fizeram vocês crescerem e tornou vocês as mulheres fortes que vocês são hoje.
Parabéns pelo dia de vocês. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!


Um ótimo final de semana!!!
Bjoooooo

5 comentários:

Ca Souza disse...

Ai flor que lindo!!!!

Nossa me emocionei de vdd!rs

Vou colocar esse post lá no meu bloguinho!rs

Brigadao mesmo! são pessoas assim como vc que me da animo de continuar sempre aqui no blog!

Linda,muito obrigado mesmo...

Bjus e bom fds!

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah to mooorta aqui!

Obrigada Jess pelo carinhoo!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pra Julie essa linda que conquistou meu coração eheh
E pra Carla também essa florzinha linda!!!
Beijos amiga

Maitê disse...

Eu já falei que este blog é uma verdadeira orgia gastronômica ???? rs....

Beijinhos !!!!!!!!!!

Lana Ludmila disse...

Oi, Jessica! Que legal saber que vc vai fazer 2 anos de casada já!!! Passa rápido mesmo...
Está pensando em fazer o que para suas bodas de algodão? Tenho dicas legais aqui: http://surpresanamorados.blogspot.com/2010/11/bodas-de-algodao.html
beijocas!!!