Usando o delineador líquido...

Oieeeee
Eita, que este tempo não se resolve, tenho que andar com um guarda roupas em minha "pequena" bolsinha...rsrsrs
Muitas mudanças na empresa, por isso o motivo da correria, já disse isso milhões de vezes, mas aos poucos estou passando no cantinho de cada uma, certo???
Mais uma dica de beleza, para ficarmos hiper ultra mega blaster gatas (mais do que já somos...haha).
A maioria das mulheres tem uma certa dificuldade em usar o delineador líquido, ou pelo menos as mulheres ao meu redor...rs
Então que, encontrei um PAP super fácil e prático, e que ensina a fazer o olho gatinho, mas achei super válido para aprender a usar o delineador líquido...

Delineador gatinho - faça em casa com um passo a passo fácil e confira algumas sugestões de produtos para rechear o nécessaire



Passo a passo
 


1. Prepare a Pele

Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas

Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.


3. Fazendo o traço

Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.


Dica: Finalize a maquiagem com blush rosado, batom vermelho e muito rímel!

Sugestão de produtos


1. Delineador em pó, Natura, R$ 33,50*
2. Kajal delineador, Veridica It, R$ 8,20*
3. Liner Express, Maybilline, R$ 16,90*
4. Artliner, Lancôme, R$ 172,90*
5. Make B. Delineador Líquido em Caneta, O Boticário, R$ 32,90*
6. Delineador Líquido, Ghala Doux, R$ 25,00*

 

7. ColorStay Liquid Eye Pen, Revlon, R$ 45,90*9. Lapiseira Delineadora para Olhos Aviva, Jequiti, R$ 14,90*
8. Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos, Avon, R$ 14*10. Make B. Mineral Delineador em Pó, O Boticário, R$ 34,90*
11. Style Liner, Dior, R$ 71,50*
12. Delineador Fluidline Blacktrack, M.A.C., R$ 71*


*Preços sugeridos em julho/2011
Gostaram meninas???
Fonte: M de Mulher
Um ótimo dia!!!
Bjooo




3 comentários:

Lana Ludmila disse...

Vou testar este PAP pra ver se acerto aqui... porque aco tão lindo, mas não sei fazer!!!! rsrsrsr... bjosss

Vanessa Santos disse...

Vou super testar, amiga do céu eu apanho pra passar isso aahah
Beijos

Carla disse...

é uma guerra passar delineador...
rsrsrs

Bjus