Niver Marido

Olá! E aí gente???
Vou falar um pouco sobre o niver do marido...
Os planejamentos começaram há algum tempo, porém tudo o que havíamos planejado deu errado, não vou comentar sobre o assunto, porque é algo chato, que me magoou por demais, e porque envolve família, mas conseguimos comemorar assim mesmo. Mega chateada de não ter dado certo o que planejei, mas enfim...
Óbvio, não poderia deixar de comemorar o niver do meu amor, meu marido, meu amigo, companheiro, então dividimos as comemorações em duas partes, a primeira no sábado, que era o dia do niver dele, comemoramos com 2 casais de amigos, regado à pizza e video game, e no domingo um almoço para a família.
Bom, para o sábado queria fazer alguns quitutes, e teria que começar na sexta, mas gente, não sei o que aconteceu, tudo o que fiz na sexta feira deu errado, até que desisti, #ódiototal. E no sábado já estava mais calma, fiz o cupcake de limão, patê de alho e patê de cenoura, servido com torradinhas, depois postarei as receitas. Todos amaram os patês e principalmente o cupcake de limão, mas como para os meninos, não pode faltar bolo de chocolate, um de nossos amigos comprou um bolo de chocolate. Foi tudo muito bom e muito divertido, o que há de melhor do que estar com os amigos, comendo e nos divertindo??? rs
No domingo, almoço em família, ai q delícia, amo estar em família. O cardápio tinha que ser simples, pois o tio e os 2 primos do marido não comem muitas coisas, principalmente massas, mas minha família ama massas, então o cardápio foi: pernil na pressão, arroz, feijão, salada de maionese e lasanha. Tudo super aprovado!
E claro para o parabéns um super bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de chantily de chocolate feito por mim...apesar de tanto chocolate ele não fica enjoativo, depois posto a receita também...
Com todos os problemas que tivemos, conseguimos comemorar o niver do marido, e as comemorações foram de 2 dias, que privilégio...rs
Aniversário é algo que jamais podemos deixar de comemorar, é mais um ano de lutas, vitórias, conquistas, alegrias, choro, e regado de muito amor...mesmo com todos os problemas, jamais deixaria passar em branco um dia mais que especial.
Mais um ano comemorei ao lado do meu grande amor, mais um ano juntos, ele merece tudo de bom, e o melhor, e por isso sempre me esforço ao máximo para promover isso...comemorar o niver do marido pra mim é uma festa!
E vamos à 2 fotinhos nossas, e 2 do cupcake que havia prometido.


Esse é o bolo comprado de chocolate

Eu e meu amor

Cupcake de limão

Tava uma delícia

Um ótimo dia!
Bjooooo


11 comentários:

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

Oi Jess... esse imprevistos são tão chatos, né. Mas, que bom que vc não desanimou de fez as festinhas mesmo assim! Tô com água na boca só de olhar esses cupcake.

=*

Carla disse...

Devia ta td uma delicia heim...
adoro doce com esse azedinho de limao.

Bjus

Aline disse...

Jess , que tudo eim .. hehe o meu marido fez niver na segunda , só para algumas pessoas mais chegadas ..
teve bolo de coco, brigadeiro de copinho, escondidinho de carne, pão de queijo , café , refri .. nossa .. super improvisado ..mas acho que o povo gostou .. as vezes improvisado sai melhor né .. hehe

Bjão lindona

Lana Ludmila disse...

Amore, que lindo seu cupcake!!! Parabens pra vc pelo talento na cozinha e pra ele pelo niver!!!

beijosss

Vanessa Santos disse...

Amiga que delicia, e imprevistos aconetcem, o importante é qeu no fim ficou tudo lindo =)
Beijos

Sra. Mari disse...

Huum deu agua na boca ! rss

Bj

Maitê disse...

Oi queridinha !!!!!!!

É ... imprevistos são super chatos !!! Eu mesmo tive alguns sérios problemas no níver do marido do ano passado. O problema não foi nem com família, foi com uma "amiga" que sem mais nem menos cortou relações comigo (por causa do aniversário do MEU marido) (rs....).

Enfim ... o bom foi que vc comemorou com um super banquete (pq eu estou babando aqui só de ler) (rs..........)

Beijinhos!!!!

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Jéssica,
Desanima não. Sempre acontecem imprevistos na nossa vida e o melhor é dar a volta por cima. Q bom q vcs não deixaram de comemorar e com ctz devem ter se divertido mto com o vídeo-game. É sempre bom estar com os amigos.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Lana Ludmila disse...

Amore, dá uma passadinha no meu blog que tem uma coisinha pra vc!!! rsrsrs Beijo grande.

Daiana disse...

Parabéns pro maridão !!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...

Jessica,
Muita gente fala mesmo que ganha uns quilinhos depois que casa... Como já moramos juntos, acho que eu conseguirei superar esse "trauma".
Foi realmente (e continua sendo) muito difícil superar essa fase, mas aos poucos a gentte chega lá!

Bjss