Mais sobre mim + selinho

Oieeee
Como foram de fds???
O meu foi ótimo, reunião entre amigos e descansei bastante...
Então duas lindonas me deram uma brincadeira um meme e um selinho.
Começando pelo meme, que quem me convidou a participar, é uma pessoa que amooo, e que me identifiquei logo de cara, eu disse à ela na sexta que temos muuuuito em comum...rs...é a Lana do blog Surpresa para namorados, quem ainda não a conhece, visite o blog dela, que suuuuper vale a pena!

10 coisas sobre mim:


1ª Sou formada em Biologia, que é minha paixão (sou um pouco “frustrada” por não atuar na área)

2ª O homem com quem me casei é totalmente o oposto daquilo que achei que seria meu marido! (Graças à Deus!)

3ª Já fui bem gordinha (emagreci 15 kg quando meu ex-noivo terminou comigo 5 meses antes do casamento)

4ª Sou filha de pais separados e morei, com a minha mãe e minhas 2 irmãs, e por um período fui morar com minha avó no interior de São Paulo.

5ª Sou apaixonada por aventuras (mas o marido não deixa me aventurar, diz que tem medo de me perder...rs)

6ª Nunca fui de ter muitos AMIGOS, sempre tive muitos colegas, conhecidos, mas amigos mesmo, são poucos...

7ª Adoro estudar (sonho em poder fazer uma nova faculdade ou uma pós graduação)

8ª Desde criança sonhava em casar na igreja de véu e grinalda

9ª Amo séries, principalmente de investigação criminal, mas amo outras séries também, sou viciada.

10ª Tenho medo de perder quem amo!


5 manias:

1ª Organização, detesto coisas fora do lugar.
2ª Cutucar minha espinhas (preciso parar com isso)
3ª Falo o que penso (preciso aprender a me controlar)
4ª Internet
5ª Filmes


5 coisas que me irritam:

1ª Filas e sala de espera (detesto esperar...affff!)
2ª Buraco na margarina...hahaha
3ª Frio, se tem uma coisa que me tira do sério é passar frio.
4ª Trabalhar sob pressão
5ª Crianças sem educação

5 coisas que eu adoro:

1ª Viajar
2ª Ter tempo de qualidade com meu marido.
3ª Reuniões de família e amigos
4ª Ler e escrever (apesar que ultimamente tá difícil, tanto um quanto o outro)
5ª Comprar ou ganhar roupas


5 coisas que a maioria de vocês não sabe sobre mim:

1ª Trabalho na área de marketing de uma imobiliária.
2ª Já me apaixonei e desapaixonei algumas vezes na vida até encontrar o meu grande amor e casar com ele
3ª Não tenho paciência e fico nervosa com facilidade (sou conhecida na empresa como "tolerancia 0") hahaha.
4ª Já vendi natura, avon, bijouterias, DeMillu's, trufa, pão de mel, pra ganhar um dinheiro extra.
5ª Cai de bicicleta aos 15 anos, e nunca mais consegui subir em uma bicicleta novamente.

Selinhos

Agora é a vez dos selinhos que a fofa da Tami do blog Vestidas de Branco me deu...a Tami é uma noivinha super dedicada, o blog dela é muito fofo também.




Bom, as regras para ganhá-los são:


- Indicar dez blogs

- Exibir a imagem dos selinhos

- Postar o link do(s) blog(s) que indicou (indicaram)

- Publicar as regras

- Avisar os indicados.

Agora os 10 blogs indicados, como vocês sabem, não gosto muito de escolher, para não ser injusta, mas vamos lá, a indicação tanto para o meme quanto para o selinho são:

- Vanessa Santos (Nosso casamento, nosso sonho!)

- Aline (!!!Até que enfim eu CASEI!!!)

- Lynnyx (Casamento e etc)

- Carla (Noivos Ca & Thi)

- Man (Noiva Man)

- Mari (Vida e Amor)

- Tami (Vestidas de Branco) - indico o meme para você

- Cris (Lovelly Criss)

- Fernanda (Diário da Fer), blog privado

- Lana (Surpresa para Namorados) te indico os selinhos

Mas, quem se identificou com o meme e o selinho, pode pegar também, ok?
Uma ótima semana à todas...
Bjoooo

9 comentários:

Clélia (CriS) disse...

oieee dorei saber um pouco mais sob vc!
E obrigaada pelo selinho!
No meu prox post vou postar ele!!


beijãooooo
=^.^=

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ameeei saber mais um pouquinho de vc =)



Beijos

Lana Ludmila disse...

Amoreeeeeee!!! Quantas coisas temos em comum!!! Morri de rir do buraco na margarina! kkkkk... Manias são manias, né? Muito bom saber mais um pouco sobre vc! Ah! Me inscrevi pra fazer uma especialização em gestão de projetos que começa em setembro (eu tb gosto de estudar! Essa é minha terceira pós!!! kkkkkk) Beijão,amore!

Ca Souza disse...

Obrigada flor por lembrar de mim...
Depois posto la no blog...

Bjus!

Fernanda disse...

Oi Jé

Obrigada por me indicar esse selinho...Adorei!!!

Nossa Jé, fiquei boba quando li ..."Não tenho paciência e fico nervosa com facilidade (sou conhecida na empresa como "tolerancia 0")"

Vc parece ser tão calminha, serena, zen rsrs...
Adorei saber um pouco mais sobre vc viu

Tenha uma ótima semana!

Beijos

Sobre o blog disse...

Lindona .. amei amei amei ..
já tinha recebido o meme da Carla e já fiz post .. mas passa lá que vou atualizar ..

brigaduu lindonaaa

Bjuuu

Ju Louseiro disse...

adorei jess


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lynnyx disse...

Jess... adorei a indicação!

=*

Maitê disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh ... ADOREI a brincadeira ... copiei ela aqui e assim que tiver um tempinho vou responder !!!

Beijinhos