Chá de Panelas da Lana Ludmila - Editado

Oieeeee
Segundona com muito frio e tempo nublado!!!
Como foram de final de semana???
Sábado passei o dia cuidando do marido, porque passei gripe pra ele...hahaha...e ontem uma festa muito bacana com a família do marido.
Hoje, tenho a honra de receber uma convidada por aqui, uma pessoa que amooooo, que criamos uma afinidade tremenda logo de cara, sou viciada no bloguinho dela, já recomendei aqui diversas vezes, mas não custa recomendar de novo né??? É a Lana do Surpresa para Namorados...
Revirando o bloguinho dela, vi o relato do chá de panelas dela, e amei tudo, mais que depressa a convidei para relatar aqui no meu cantinho, para inspirar as muitas noivinhas que passam por aqui.
Vamos ao relato dessa pessoa fofa...

Hoje venho contar sobre meu chá de panela que foi o chá mais lindo e mais perfeito de todos os tempos, porque foi feito com muito carinho e capricho em tudo e porque teve muitos detalhes interessantes e muita animação!



O CONVITE:


Utilizei um modelo com uma torre de cupcakes (que eu amo!) do site www.weddingpaperdivas.com, imprimi, coloquei em um saquinho transparente e amarrei com um lacinho de cetim rosa.


A DECORAÇÃO:


As cores escolhidas para a decoração foram os diversos tons de rosa e o marrom. Comprei luminárias rosa pink que deram um efeito maravilhoso à mesa de doces!


O BOLO:


O bolo foi uma atração à parte! A tia do noivo caprichou em todos os detalhes, reproduzindo o modelo que solicitei! Na verdade, ficou mais lindo do que eu imaginei! Minha boleira provençal fez o composée!


O LIVRO DE RECEITAS:


O livro de receitas foi feito por uma das minhas madrinhas e organizadoras da festa: Caroll. Ela fez com detalhes de scrapbook (porque nós adoramos scrapbook e essas coisas fofas!). As convidadas levaram as suas receitas favoritas e uma foto para montar sua página enquanto acontecia a festa e o livro ficou lindo! Enchi os olhos de lágrimas quando vi as páginas prontas! E fiquei mais feliz ainda ao perceber que minhas amigas queridas que não puderam vir porque moram longe, enviaram por e-mail suas receitas e fotos pra compor meu álbum! Elas também fizeram parte da festa!


O BUQUÊ:


Eu sei que chá de panela não precisa de buquê, mas me vesti de noiva com direito a véu e buquê durante as brincadeiras. Meu buquê era feito de flores artificiais em tons de rosa e um grande laço de cetim branco. Junto ao laço coloquei um relicário com as fotos dos noivos! (Ele também participou de alguma forma deste dia).


OS DOCES:


A mesa de doces fez sucesso, pois foi composta de peças provençais, torre de cupcakes, brownies e copinhos de brigadeiro. As lembrancinhas foram mini-brownies de brigadeiro enroladinhos em tecido rosa. O tag das lembrancinhas tinha uma caricatura minha de noiva!


AS BRINCADEIRAS:


Minha amiga e minha irmã organizaram brincadeiras super leves e todas as mulheres presentes no chá de panela participaram e ganharam brindes! Não tive que beber demais, nem sair horrível, pintada de batom... Eu não queria nada disso. Eu sempre quis brincadeiras saudáveis e animação. Teve brincadeiras com música e dança, questionário respondido pelo noivo, tive que pedir a mão dele pra minha sogra e fazer uma declaração por telefone utilizando os objetos que me mostravam, desfile de noivas de papel higiênico... Foi super divertido e todos adoraram!


Meu sonho foi realizado da maneira que sempre quis e este chá de panela ficou entre minhas melhores recordações! Espero que gostem!


Lana Ludmila











E aí gostaram??? Eu amei...
Lana muito obrigada por participar do bloguinho, e por sempre me atender com prontidão, e participar de minhas loucuras...hahaha
Uma ótima semana!!!
Bjooooo

7 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Adorei ler o relato dela sobre o chá...muitas idéia ótimas!

Foi lindo e perfeito mesmo, ela arrasou !

Jé o meu blog esta aberto novamente :)

Beijos

Lana Ludmila disse...

Jéssica!!! Vc que é uma fofa... A gente se entende, se afina! Foi muito bom participar do seu blog com o relato do meu chá! Como vcs puderam ver, foram muitos detalhes! Eu adorei... Espero inspirar outras noivinhas!

Ah! Quero que vc participe do meu blog tb! Te lanço o desafio! Prepare uma surpresa bem legal pra suas bodas de algodão e tire muitas fotos pra gente ver, tá? Fico no aguardo! :) Se precisar de alguma dica, estou aqui! beijocasssss

Ca Souza disse...

Que lindo...
amei esse chá...
vou copiar algumas ideia..rs

Bjus

Brena Costa disse...

ficou lindo mesmo... arrazou!!!!!!!!

ai q vontade de passar por tudo isso de novo...

Unknown disse...

Tudo perfeito =)
Beijos

Mila Virtanen disse...

Ai que chá linnnnnnnnnndo!!!

O que é aquele bulezinho, gente?! AMEI!

Morri, td lindo.

Tá de parabéns a Lana. O chá foi lindo.

Beijos e ótima semana, flor.

Anônimo disse...

Este realmente foi a chá do ano rsrs tudo muito bonito com muito caprixo ADORO beijinhos.