Me casei de novo!!!

Oieeeee
Pois é meninas, essa noite me casei de novo...hahaha...sonhei que estava casando novamente, claro que com o mesmo marido, detalhe, com o mesma emoção, mesmo amor, mesmo vestido...mas acho que tem motivo este sonho, hoje completamos 1 ano e 10 meses de casadinhos...
Sim, passa muito rápido, pra mim passou voando! Parece que foi ontem que estava no meu Big Day, muito feliz, vivendo tudo aquilo que levei meses planejando, quando fecho os olhos, consigo sentir a mesma emoção que senti naquele dia, alegria, felicidade, e a realização de um sonho, ansiosa para viver com meu amado, nunca sonhei apenas com meu Big Day, sempre sonhei também como seria ter minha casa, meu marido, poder cuidar dele. Como foi boa aquela sensação de dizer pela primeira vez: "Meu marido"
Um tempo de muito amor, cuidado, preocupação, amizade (sim, amizade, pois não há melhor amigo que seu marido), companheirismo, cumplicidade, brigas também, diferenças, discussões, algumas vezes achar que não ia conseguir, mas tudo isso é o que completa o nosso dia a dia, faz nosso relacionamento mais forte. Não somos iguais, e nunca seremos, mas é isso que nos completa, nas minhas fraquezas ele é forte, e nas fraquezas dele, estou ali para ser seu ponto de equilíbrio.
Só posso resumir, que há 1 ano e 10 meses vivo a melhor fase de minha vida, a mais feliz!!!
Amor, sou apaixonada por você! Te amo, como se não houvesse amanhã!!!
Obrigada por ser tão amável, tão brincalhão, tão cuidadoso, tão maravilhoso, tão homem da casa, tão querido, tão meu MARIDO!!!


Um ótimo dia!!!
Bjoooo

10 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Jess, que delícia casar novamente, heim... mesmo que seja em sonho, a gente acorda com aquela sensação....

=*

Lana Ludmila disse...

Parabens pelo aniversario de 1 ano e 10 meses!!! FELICIDADES hj e sempre!!! :) E que sonho maravilhoso, hein?!?! beijosss

Cris disse...

Que sonho lindo Jéssica! Parabéns pelo aniversário!
Bjss

Unknown disse...

É tão bom ter a mesma senção daquele dia tão emocionante, gostaria tanto de poder voltar para aquele momento, foi tão gostoso a época dos preparativos, sinto tanta falta daquela emoção...


beijinhus flor....

www.abracodeurso.com
www.coisinhasdajujuh.blogspot.com

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Hahahaha deve ser muito engraçado sonhar casando de novo....parabéns pelo mêsversario.


Bejos

Ca Souza disse...

Ah que linda Jé...
Eh bom né reviver essas emoções nem que seja em sonho!

Parabens por essa data linda!

Bjus.

Fernanda disse...

Oi Jé

È um privilégio né, sonhar com algo que vc já viveu, eu imagino o quanto vc ficou feliz e emocionada :)

Parabéns pra vcs por esses 1 ano e 10 meses de casamento.
Q Deus abençõe e que a cada dia que se passe esse amor se transborde ainda mais

Beijos

Unknown disse...

Que sonho bom amiga, parabéns viu pelo aniversário, que Deus abençoe cada dia mais e mais a união de vocês!!!
Beijos

Mary Avlis disse...

Que marailha ,Jessica reviver essa emoção ,mesmo que em sonho ,pois quando é grande o amor ...é assim ,sonhamos enquanto dormimos e até acordada.Bjos!Seu blog é um amor!

Anônimo disse...

AAAAA o amor verdadeiro é lindo mesmo, é tão bom quando agente encontra a pessoa certa,encontrei o meu a cinco anos atrás,namoramos quatro meses e desidimos nos casar na igreja e civil e penso igual a voce com meu marido casaria de novo varias vezes, ele é meu amigo,companheiro,amado e amante.MMMMuitas felicidades para voces e continui assim o mais emportante no casamento é o respeito,amizade e o amor o resto se controi juntos e nunca deixe a rotina se aproximar,novidades sempre eu faço do meu casamento uma eterna lua de mel,bom não tenho filhos ainda rsrsrsrs mais enfim aprofeita bastante cada segundo do lado do seu amor é bommmm demais.BEIJINHOS